Quem participa

DEPOIMENTOS DE ALGUMAS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES DO ESPAÇO RONDON:

"O SEBRAE e a Acimacar, por meio do Espaço Rondon, têm oferecido excelentes oportunidades. O Projeto abre novas e promissoras oportunidades a todo o comércio." - Marli Fischer Port - Loja Catarinense.

"Os benefícios em participar do Projeto são visíveis, não só para o empresário, mas também para os clientes que já reconhecem e valorizam as empresas participantes. A qualificação dos profissionais e do atendimento, a assessoria para a melhora da gestão e do layout da loja e o acesso às pesquisas de mercado e à inovação são só algumas das vantagens. Participar do Espaço Rondon certamente tem feito a diferença para o nosso negócio." - Márcia dos Santos Batschke - Certo Imóveis.

"A nova visão de negócios adquirida com os encontros do SEBRAE/PR me ajudaram muito. As técnicas aprendidas nos cursos e capacitações do Espaço Rondon direcionaram minhas ações no processo de reformulação da empresa." - Rita de Cássia Ramos Schafer - Só Móveis.



Selecione a categoria:



Como participar

O Espaço Rondon é a proposta de um ambiente onde as pessoas podem conviver, interagir, fazer compras e se divertir. Faça parte deste importante projeto.

O empresário interessado deve procurar ou entrar em contato com o Ponto de Atendimento SEBRAE/Acimacar, por meio do telefone (45) 3284-5720 e conversar com o consultor credenciado que dá apoio ao Projeto Espaço Rondon.

Para mais informações sobre o Espaço Rondon converse a respeito com a Governança do Projeto de Revitalização do Espaço Comercial de Marechal Cândido Rondon, que é integrado por representantes do SEBRAE, Fecomércio, Acimacar, Sindicomar, Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, Câmara dos Vereadores de Marechal Cândido Rondon, SESC-SENAC, A.R.E.A. – Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos e Cooperagir.

Faça o download da ficha de inscrição agora mesmo. Preencha os dados e encaminhe para a Governança do Espaço Rondon.











Desenvolvido por VS Comunicação. Atualizado por Espaço Rondon.